Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Você não precisa de razões para as coisas que faz – você só tem que fazer o que quer. E, às vezes, o que parece errado para todo mundo é o que é certo para você. Faça, não se envergonhe. Seja Feliz!


Quanto vale o amor?
Quanto vale então
Fazer das tripas coração?
Quanto vale o som?
Quanto vale a dor?
Quanto vale a culpa
E um pouquinho de atenção?

I DO love you, but...

I'll never be surprised by you. Nothing of romantic, cute, unexpectable, sugoi things. And I would wait for this...


até q ponto vale a pena?

domingo, 27 de maio de 2012



‎"as vezes queremos congelar o tempo, para alguns momentos durarem mais.
as vezes queremos voltar no tempo e fazer algo diferente
as vezes queremos avançar no tempo para uma dor poder passar
as vezes queremos que o agora passe mais devagar

mas, porem, entretanto , todavia, contudo , no entanto
se pudessemos congelar talvez nao significasse tanto
se pudessmos voltar talvez não entenderiamos que é errar tambem eh aprender
se pudessmos avançar talvez não aprenderiamos a suportar e nos fortalecer
se pudessemos fazer com que passasse mais devagar talvez não aproveitariamos intensamente"

By Espontaneidade

sábado, 26 de maio de 2012

tanta coisa passando pela minha cabeça agora q nao dah nem tempo de digitar. enxurrada de emoções, sentimentos: tristeza, raiva, angústia, ira, desânimo...
NÃO TEM COMO ficar com uma pessoa que não tá nem aí se eu tô morrendo ou me matando por causa dele... Eu não faria isso nem com meu pior inimigo. Decepção total, sentindo como se tivesse caído de um barranco e o tombo fosse mais forte do que eu pudesse suportar. praq viver? não quero mais.. covarde demais.. e burra, idiota, retardada, estupida. como foi se apaixonar por uma pessoa medíocre dessa?? COMO consegue amá-lo ainda assim?!?!
 só sendo mto idiota mesmo. ainda vai  querer ficar com uma pessoa sem caráter assim? e a pessoa q te confortaria nos dias ruins e faria tudo ficar melhor??? vc NUNCA vai ter isso dele, se depender dele vai morrer sozinha e POR CAUSA dele.

quarta-feira, 23 de maio de 2012



and when I thought I was finally forgetting you... you reapprar, with all this.. feeling? love? I don't know...
But I feel that, this time, is for sure =) hope I'm right~

quinta-feira, 17 de maio de 2012

é estranho como..

Past~
eu queria (ou quero?) dividir meu mundo com você, mudá-lo, enfeitá-lo e esperando que você me entendesse. Achava que só você entenderia meus medos, sonhos, desejos, angústias e coração. E às vezes ainda acho que certas coisas só você entende mesmo. Mas você não tem o perfil do cara que entende. Não é a pessoa que tem sonhos pra compartilhar comigo ou que se importa com esse tipo de coisa utópica e que vai além da superficialidade. Então por que eu não consigo amar um cara que é muito mais parecido comigo em termos de princípios?

Present~
às vezes eu realmente acho que estou gostando de você, aos poucos. E como, em outras vezes, eu tenho certeza de que será passageiro e meu verdadeiro e único amor será ele. Gosto de como você parece se importar comigo em várias ocasiões, ou querer saber mais sobre minhas coisas. Mas não gosto do fato de ainda não confiar totalmente em você e você ainda não me conhecer por completo; não nos dias ruins, chorões e de crise. Mas o que eu achei que seria errado acabou me ajudando a gostar mais de você; intimidade cria ligação mais forte, e precisa de confiança pra se entregar assim.
you're just so... kind. Not vulgar, but the way that makes my heart softer~ I like it.