Pesquisar este blog

domingo, 25 de março de 2012

burra. sabia que ia se machucar depois, sabia que tava fazendo coisa errada e, mesmo assim, foi lá. bem feito, agora sofre sozinha aí pra ver se aprende... precisa ser tão teimosa e boba???

vontade de sumir... chega dessa vida, quero dar um pause. triste...

dói tanto...
sexo casual, é? realmente achava que conseguiria fazer isso??? logo eu...
e por que mesmo com esse 0,00001% de chance, eu ainda me agarro nele com todas as forças e crio esperanças irreais?

agora estou aqui, chorando e com coração mais ferido que antes... e ele nem aí.
acabou, eu não posso obrigar alguém a me amar. por que é tão difícil entender isso? ele não me ama mais. ele não acha que eu sou a pessoa certa. acabou.
nada de cair na tentação de ir atrás dele só por causa da mínima possibilidade. vou mostrar pra mim mesma como posso ser forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário