Pesquisar este blog

sábado, 2 de junho de 2012



Só você consegue arrancar de mim aquele suspiro profundo de quando te abraço. Só você consegue me fazer ter idéias mirabolantes, traçando meios, movendo mundos e fundos pra te ter aqui, nem que seja por 10 minutos. Só você permanece na minha mente durante o dia e quando a noite vem, e ainda fica pra mais uma dose, se apossando dos meus sonhos.

Você consegue me fazer viajar no tempo, e voltar sempre ao dia em que te vi pela primeira vez. Me faz guardar seus olhares e sentir o seu cheiro por cada canto que eu passo.

Um dia parei pra pensar sobre o que era isso que eu sentia: paixão, fascinação, admiração.. Hoje eu descobri que de tantos sentimentos inexplicáveis e sensações intermináveis, o que eu sinto por você é o mais sincero, puro e único amor.



Caio F. Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário