Pesquisar este blog

sábado, 20 de abril de 2013

I...

eu tenho os melhores amigos, as melhores companhias, que me provocam os mais sinceros risos, sorrisos e alegrias. além é, claro, do sentimento de gratidão. mais do que isso, tenho AMOR a eles.

e por que, mesmo assim, quando surge a madrugada e tudo se cala, eu ainda sinto miseravelmente sua falta?
por que dói tanto me desprender de você, mesmo eu tentando a todo custo me convencer de que tá tudo bem?

porque você era meu porto seguro... não mais minha razão de viver, mas com certeza uma das minhas motivações. e fazia parte de uma das minhas metas também: ser feliz. 

e talvez tudo volte ao "normal" apenas com um contato... mas e o orgulho?
e quantas vezes eu já deixei ser pisada e humilhada? 
sim, sinto sua falta no fundo da minha alma, no meu coração, no meu dia-a-dia.

mas também tenho consciência de que você não é eterno. e, como já disse, a vida vai continuar, com ou sem você. é claro que eu preferia que fosse com você. mas já não tá na hora de crescer, evoluir, descobrir, curtir e se apaixonar de verdade? 
mesmo que em sonho, sentir o coração bater mais forte, a expectativa, a dúvida... era tudo tão bom. por que não posso me permitir viver tudo isso de novo?

tô bem, tô bem assim...
é só às vezes, quando acontece uma coisa engraçada ou eu preciso desabafar, tirar um pouco a máscara e respirar, que eu acho que você é indispensável na minha vida. mas no fundo sei que não é.

sou fraca, pessimista, nervosa, louca. preciso, sim, de um apoio mais forte. não sei se o seu era eficiente...

espero de verdade que Deus me ajude nisso. e vou tentar ao máximo também, porque eu mereço ser feliz. e eu tenho duas famílias, uma em cada cidade, pra me apoiar, dar segurança e me lembrar que tudo vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário