Pesquisar este blog

domingo, 14 de julho de 2013

vou sentir imensamento sua falta... falta de te contar todas as coisas, de ansiar por te ver, de ficar feliz porque vamos comer em algum lugar, de brigar com vc por causa de 10 reais, de te fazer carinho até você dormir e ficar te olhando e me sentindo em paz, de te olhar nos olhos (os mesmos que fizeram eu me apaixonar 3 anos atrás), de ganhar seu abraço, de você me encher de beijos, de te provocar e ser provocada, de ter o melhor sexo que já tive, de sentir seu beijo maravilhoso, de rir com suas bobeiras, de rir das suas piadas sem graça, de conversar com você até de madrugada, de te dar colo, de você falar pra eu parar de chorar porque tá tudo bem, de você saber quando eu tô mentindo, de você acreditar em mim e me incentivar, de eu pensar em você e me motivar, de você ser fofo sem querer e me deixar boba de tanta alegria. de mexer na sua barba, de ganhar beijinho no rosto, de nos despedirmos com mini-beijinho, de comermos até quase explodirmos no espetão, de ouvir as músicas sertanejas no rádio do carro, de ficar feliz quando ver que a mensagem é sua, de fazer 'baleia', de cantar pra você, de esquecer coisas no carro...


saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário