Pesquisar este blog

domingo, 4 de agosto de 2013

criando coragem pra escrever, dói demais pensar...

tava tudo tãao tão bem, certinho, quase perfeito... toda companhia, apoio, incentivo, sorrisos que eu poderia querer, o suficiente pra me deixar feliz e confiante...

até a festa. não é o meu gordinho. quem faz coisas por crueldade/safadeza na minha frente não merece meu respeito, minha atenção e principalmente meu coração e carinho. a pessoa que me fez feliz na última semana não é a mesma... e não posso continuar assim.

obrigada Deus e dichan por sempre estarem comigo... principalmente nessa última madrugada, quando fiquei com muuuito medo de sentir aquela dor insuportável, de não aguentar, de chegar ao desespero, de desistir de tudo que conquistei até agora. mas sei que não estou sozinha nunca.
coração doendo, estômago tbm... poucas lágrimas, bem menos dor, talvez eu esteja mais forte.

claro que vou sentir sua falta. pruncipalmente nessa primeira semana de estágio, que eu queria contar tuuudo. taí uma coisa q me dá certo desespero: não ter ninguém com quem desabafar, zuar, ser eu mesma... e guardar tudo pra mim, me isolar.

não posso pensar nisso agora. nem nele.

I'll be strong. God please help me (to make the right choices).

Nenhum comentário:

Postar um comentário