Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de julho de 2010

A Ana

A Ana foi parte fundamental da minha infância. Sempre que ia passar o fim de semana no sítio do meu pai, a Ana vinha com aquele sorrisão e cheia de agrados. Uma pessoa humilde, mas muito mais bem educada e esperta que muita gente estudada. Tirava tanta energia não sei da onde pra trabalhar debaixo do sol e sem parar. E fazia um doce de leite maravilhoso. Mesmo depois de grande, quando já não íamos mais no sítio, ela se dava ao trabalho de colher e mandar frutas do sítio pra casa, onde resultava em uma festa de sucos e frutas frescas com aquele gostinho especial.
Fazia muito tempo que eu não a via... Mesmo sabendo de tudo, foi um choque a notícia. Eu sentia falta da Ana e nem sabia. Agora vou sentir ainda mais. Eu sei que a Ana tá no céu, olhando por todos nós e com aquela mesma alegria de sempre. E eu não sabia o que fazer, a não ser dedicar esse pequeno poste a essa grande pessoa. E tenho certeza que não é exagero. A Ana merecia muito mais, inclusive um abraço, um sorriso e um "muito obrigada por tudo". Espero que ela saiba o quanto significou pra mim; eu nunca vou esquecer aquele sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário