Pesquisar este blog

domingo, 20 de junho de 2010

A sensação...

É... Faz tanto tempo que eu nem sei mais como é amar. Aliás, não sei se algum dia já soube. Sei o que é paixão; aquela coisa avassaladora, que chega e vai embora que nem um furacão.
E tem horas (como agora) que a vontade de ter alguém aperta no peito... A carência aparece e fica tagarelando na minha cabeça, falando que tudo acontece por causa dela. Eu espero que não seja verdade, embora tenha consciência de que culpo bastante o fato de estar sozinha.

Fico imaginando como deve ser esse tal amor. Essa estranha sensação contraditória e, acima de tudo, essa certeza de que é a pessoa certa. Essa vontade de estar com a pessoa, sorrir sinceramente quando a vê e querer gritar pro mundo inteiro que é feliz... Não sei se acredito nisso. Podem me chamar de fria, mas acho isso coisa de filme. Até acho fofo e tal, os casaizinhos perfeitos e o amor certinho, mas só nas telas.
E será que estão certos quando me dizem que sou muito exigente? Porque qual é a segurança que você vai ter com um cara que não é especial ? Sou cética a ponto de acreditar que é menos provável que dê certo com alguém "normal", que eu encontraria em qualquer esquina. Ainda procuro o "algo mais", as borboletas no estômago e o friozinho a barriga... Será que isso também é coisa de ficção ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário