Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de maio de 2012

é estranho como..

Past~
eu queria (ou quero?) dividir meu mundo com você, mudá-lo, enfeitá-lo e esperando que você me entendesse. Achava que só você entenderia meus medos, sonhos, desejos, angústias e coração. E às vezes ainda acho que certas coisas só você entende mesmo. Mas você não tem o perfil do cara que entende. Não é a pessoa que tem sonhos pra compartilhar comigo ou que se importa com esse tipo de coisa utópica e que vai além da superficialidade. Então por que eu não consigo amar um cara que é muito mais parecido comigo em termos de princípios?

Present~
às vezes eu realmente acho que estou gostando de você, aos poucos. E como, em outras vezes, eu tenho certeza de que será passageiro e meu verdadeiro e único amor será ele. Gosto de como você parece se importar comigo em várias ocasiões, ou querer saber mais sobre minhas coisas. Mas não gosto do fato de ainda não confiar totalmente em você e você ainda não me conhecer por completo; não nos dias ruins, chorões e de crise. Mas o que eu achei que seria errado acabou me ajudando a gostar mais de você; intimidade cria ligação mais forte, e precisa de confiança pra se entregar assim.
you're just so... kind. Not vulgar, but the way that makes my heart softer~ I like it.

Nenhum comentário:

Postar um comentário