Pesquisar este blog

sábado, 26 de maio de 2012

tanta coisa passando pela minha cabeça agora q nao dah nem tempo de digitar. enxurrada de emoções, sentimentos: tristeza, raiva, angústia, ira, desânimo...
NÃO TEM COMO ficar com uma pessoa que não tá nem aí se eu tô morrendo ou me matando por causa dele... Eu não faria isso nem com meu pior inimigo. Decepção total, sentindo como se tivesse caído de um barranco e o tombo fosse mais forte do que eu pudesse suportar. praq viver? não quero mais.. covarde demais.. e burra, idiota, retardada, estupida. como foi se apaixonar por uma pessoa medíocre dessa?? COMO consegue amá-lo ainda assim?!?!
 só sendo mto idiota mesmo. ainda vai  querer ficar com uma pessoa sem caráter assim? e a pessoa q te confortaria nos dias ruins e faria tudo ficar melhor??? vc NUNCA vai ter isso dele, se depender dele vai morrer sozinha e POR CAUSA dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário