Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de julho de 2012

'cause you make me smile...



acordei com a mensagem de ontem dele; simples, mas me surpreendeu de certa forma e me fez sorrir.
e depois, quase na hora do almoço, mais uma; "cinderela" fez eu me sentir boba.



senti um baque quando ele voltou a falar dela. e que tinha chance de vê-la [e, claro, não só isso]. foi estranho, senti um aperto no peito, como se tivesse machucado um pouco meu coração... e a gente nem tem nada. de repente desanimei, comecei a me preparar pra voltar à normalidade...
mas aí você diz que não era verdade e, como se tivesse apertado um botão, meu coração se enche de esperança aos poucos. eu gosto de conversar com você, muito.

mas não sei se é só a carência de novo. ou se você é certo pra mim.
não sei se devo continuar me apaixonando e sorrindo com você ou volto pra realidade pra não me machucar de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário