Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de julho de 2012

"Eu quero te abracar, te agarrar, te incomodar, te fazer sorrir, te afastar as magoas, te acompanhar quando as lagrimas sao inevitaveis, te animar quando o dia esta chuvoso, te ter ao lado pra olhar o ceu estrelado de Sao Carlos"

(retirado de um blog que me surpreendeu)

Esse é o sentimento que eu espero de alguém... E ver/ler que é possível ser amada do meu jeito me dá uma certa esperança... Afinal, por que eu não mereceria ser feliz assim como (quase) todo mundo ?
Minha pessoinha vai chegar. Mas eu não devo esperá-la...

Alguém pra ouvir minhas pequenas queixas e alegrias de cada dia, cuidar de mim, me lembrar o porquê de tudo valer a pena, dividir um doce ou um filme, ligar só pra conversar... Uma base? Talvez... 
Uma pessoa que eu possa mimar, cuidar, me esforçar pra fazê-la feliz. 
Sonhador, mas quero alguém com quem eu possa viver meu conto de fadas~ porque afinal, qual a graça do amor sem sonhos ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário