Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de junho de 2013

and I can't handle with that.
jealous, I know. I feel it. and I wish I didn't.

porque você não tá comigo quando eu realmente preciso de um abraço, não é frescura. coisas simples como estar lado a lado, mas cada um fazendo uma coisa... apenas pela fato de você estar, não importa se não sou o centro da sua atenção. dia-a-dia, compartilhar pequenas coisas, momentos fatos.

e quantas vezes mais eu vou me perguntar se vale a pena?
te ter,mas não por completo, de que adianta? já falhou uma vez... e tenho que parar de enxergar um futuro pra nós. eu já SEI que a decepção vai ser grande, eu já senti isso.

mas aí quando vocÊ manda uma mensagem inesperada ou fala algo fofo sem perceber, todas as dúvidas somem. assim como quando eu olho pra você e tenho certeza que vale sim a pena. ou quando você me dá aquele beijinho no rosto, eu sinto uma paz, sensação de segurança que nem sei se tenho de verdade.

tinha certeza que não te amava mais, mas e agora? será possível sentir isso de novo?
e dói... talvez doa mais do que seja confortante.

mas o fato de ser só nós e nosso mundinho me deixa tranquila. sem outras pessoas, outras opiniões, outra provas, comparações, julgamentos.
"criei então um universo, onde tudo era perfeito, feito pra nós dois."
por outro lado, o que me faz chorar de imediato é justamente pensar que nossa relação simplesmente não existe para o mundo, então talvez também não exista de verdade. eu choro de pensar em tudo que criamos, escondemos, fizemos, adaptamos... por que nos submetemos a isso??? choro porque minha felicidade se resume a ver você, brincarmos e eventualmente sairmos pra comer. e só. tenho dó de mim mesma por ser tão patética, por ficar feliz com tão pouco, com uma miséria de afeto e confundir com amor. eu não gostaria que ninguém que eu conheço passasse por isso. porque senão eu falaria pra essa pessoa sair dessa, olhar pra fora que o mundo tá cheio de pessoas e coisas a serem descobertas, e a luz do dia, sem esconder ou qualquer tipo de limitação.

pensar em você me faz sentir segura. como se você pudesse estar comigo pra sempre, inclusive durante minhas crises e acessos de fúria, e dizer "tá tudo bem, para de chorar". simples assim... simples que nem você, eu gostaria de ser. talvez não tão ausente...

às vezes eu me sinto uma idiota por ser tão boba com você, correr atrás, irrelevar coisas. e outras, acho que sou chata e dura demais, teimosa que não aceita se adaptar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário