Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de junho de 2013

e aí...
que eu realmente queria que você cuidasse de mim. não só por falar, mas de verdade.
me fazendo carinho, dando colo, comprando o que eu preciso e me alimentando, me ajudando com minhas responsabilidades e aguentando eu manhosa...
não duvido que vc queira fazer essas coisas... mas vc não pode.

não pode, assim como não podemos fazer um milhão e meio de coisas juntos.
não podemos sair pra comer em qualquer lugar q der vontade, passear por aí em todos os cantos da cidade, ir em shows, coisas públicas (que às vezes são legais, divertidas ou boas pra se aproveitar com companhia); não podemos ver filme juntinhos na minha cama, nem simplesmente sentar no sofá e ver tv, ou fazer nada além de colo e carinho, que nem era no começo. não podemos escolher uma receita diferente e tentar fazer enquanto nos divertimos, pra depois comer e ver como ficou gostoso (ainda mais feito com amor).

ainda não sei se te amo de novo. mas gosto de vc, muito.
mas só de vc, msm. pq não temos todas as outras coisas de casal, eu devo realmente gostar de vc.

é verdade que nós nunca estivemos tão bem. e agora consegui confiar em vc de novo.
mas até quando isso vai durar?

muitas vezes me pergunto se vale a pena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário