Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Da magia à realidade

Eu não me entendo. Não mesmo.
Ás vezes fico completamente abalada por alguém, do tipo de me sentir mal o dia inteiro, com uma sensação de angústia, só pensando na pessoa. Ou então fico inexplicavelmente feliz, achando que nada é problema porque eu "tenho" essa pessoa. Isso dura uns dias, até o "escolhido" fazer/falar alguma coisa que me dê a entender que não, não era o que eu pensava. E o que surpreende é que, no fundo, eu já sabia disso. Sabia que não havia mais que amizade. Mas mesmo assim alimentava fortemente sonhos e esperanças...
Aí eu penso: por quê? Por que eu me apóio completamente em algo virtual, se sei o final ? Se não se tratasse de um assunto tão complicado como amor, eu diria que sou burra. Ou irracional.

E depois... Será o tédio que me faz carente? Ou é mesmo a falta de alguém ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário