Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

eu simplesmente precisava escrever aqui. não só pra desabafar, mas pra ler e me lembrar que ainda tenho momentos de lucidez às vezes.

nós não poderíamos continuar, ele estava certo o tempo todo. eu mesma, no fundo, sabia que não dava... mas vinha o amor com toda sua imensidão e cegueira e não me deixava acreditar, perceber.
ainda agora, meu cérebro fala claramente que é melhor assim; meu coração ainda luta, diz que não quer desistir [teimosoo!]~

racionalmente, por que querer ficar com uma pessoa que não me faz feliz o tempo todo? "por amor vale a pena, claro" responde o coração burro. mas não é assim...
pra que continuar fingindo que tá tudo bem, que ele me ama assim como eu o amo e que ele vai mudar um dia? a esperança é outra maldita, que não me deixa fazer o que é certo...
ele não é "o que eu sempre sonhei", mas bastava. mas ser suficiente basta? ou o amor tem que ser pleno, completo e sem incertezas?
espero q não seja assim só na ficção. porque querer segurar meu amor, tentar mudar meu jeito e o jeito dele simplesmente não é o certo.

e eu sei que, um dia, vou achar alguém que seja. =)


~ keep your dreams on ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário