Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de janeiro de 2012


"Olha, não me leve a mal. Não é nada com você, mas hoje quero me deixar levar.

Quero sair pelas ruas, dobrar todas as esquinas e encontrar vários ou apenas um.


Quero encontrar qualquer pessoa. As boas, as más, as companheiras, as infiéis, as chatas e alegres. Qualquer um.

Quero encontrar tudo, menos você.

Antes de mais nada quero deixar bem claro que o nó que levo na minha garganta não é por todas as lágrimas agonizadas de tristeza. São os gritos de alegria não permitidos.

Chegou o tempo de recomeçar e eu quero aproveitá-lo da melhor maneira possível.


Hoje eu estou aqui e não mais lá.

Hoje quero dar motivos para essa cidade continuar tão colorida, cansei de vê-la assim, tão cinza. Tudo o que eu puder colorir, farei. Antes eu precisava de você para alegrar o meu dia e dar um significado plausível para que minha vida tivesse um propósito.
Chega, vou colorir por conta própria e do mesmo jeito da época que você ainda existia em mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário