Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

tá tudo bem, tá tudo ótimo.

meu coração até chegou a acelerar um pouquinho. e não foi por causa dele...


mas por que do nada vem essa avalanche de lembranças e sentimentos? por que mesmo sabendo que é melhor assim, eu não acho ninguém a sua altura?
ninguém vai cuidar de mim como você... nem me dar AQUELE abraço, o abraço que fez eu me apaixonar. e às vezes tudo parece bem, esperançoso mas de repente parece que meu coração acorda e diz "vai se fuder com esses sonhos, não quero achar ninguém melhor pra mim, só quero você de volta..."
ou melhor, só quero você, melhor pra mim, de volta.

você, mesmo não dando a atenção que eu queria... ou me tratando como eu esperava... e me fazendo chorar mais do que deveria... mas era você, e isso bastava.
não quero festas, ser livre, flertar, aguentar cantadas. não.. só quero você.

seja lá quem estiver na outra ponta da minha linha vermelha, não sei se quero que apareça logo, ou me deixe esperando assim...
não sei se a pessoa com a qual fantasio é a certa, ou apenas uma maneira de fuga... um jeito de tentar enganar a mim mesma, pois eu não quero ninguém mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário