Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

our history~ part I

09/09/2010: primeiro encontro. primeira impressão: "hm que bonito..". piadinhas com seu nome sem ao menos te conhecer..

12/09/2010: primeiro encontro de verdade. barraca de yakissoba, te recrutei pra ficar na venda cmg. vc fez uma gambiarra com canudinhos pra gente tomar sprite de uma lata que não dava pra vender. perguntei se você era engenheiro, você disse que sim. perguntei do que, você respondeu "materiais". hmmm.
fiquei ao seu lado ao longo do dia, e você me conquistou com bom-humor e olhos.. os olhos que fizeram eu me apaixonar...
descobri como era ótimo estar ao seu lado.
a tarde eu saí da barraca, mas fiquei pensando em você o tempo inteiro. você me encontrou uma hora e perguntou "sumiu, é?".
final de festival, todos cansados. você disse pra gente ir beber água. fiquei boba e contente, esperança e sonhos crescendo exponencialmente. não deu certo a água, te chamaram.
mordi uma maçã, você quis um pedaço. e depois me arrastou até um lixo pra jogar o que sobrou da fruta.
falei que ia embora (com dor no coração de não te ver mais), você me deu um abraço MARAVILHOSO. um abraço carinhoso, um abraço que fez meu coração derreter.
mais tarde nos encontramos pra tomar açaí, com todas aquelas pessoas. eu tava apaixonada por você e, de alguma forma estranha, tinha certeza que íamos ser namorados. já me apaixonei muitas vezes antes, mas nunca tinha sentido isso. eu conseguia imaginar nós dois juntos, dando certo, se amando e sendo felizes. eu SABIA que aquelas imagens eram reais, sabia que iam acontecer. foi inexplicável...

Nenhum comentário:

Postar um comentário